quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trabalhos da época de estudante de Ensino Médio

Hard Rock - Rock 80's


Este é um trabalho dedicado ao Rock 80's, dirigido ao público do Hard Rock no estilo Mangá. As referências são sempre de bandas com esse estilo. Tais como: Poison, Guns 'N Roses, Vains of Jenna, CrashDïet, Mötley Crue. 
Um trabalho todo a mão sem qualquer intervenção digital.

MARIA- MÃE DE DEUS 

Partindo para o campo religioso, trabalhei na imagem de Nossa Senhora... Maria Mãe de Jesus... Também sem qualquer intervenção digital. Trabalhando mesmo o campo das experimentações e o campo da ARTE SACRA é um campo que para mim desperta grande interessante e valores de uma Tradição Portuguesa
e Católica. 

Nosso Mundo

Este trabalho foram experimentados todos os aspectos lúdicos. Tais como a composição se intitula 
' Nosso Mundo'. Gosto demasiadamente de trabalhar com o estilo oriental. Mangá é a maior referência da minha vida  e gosto de produzir com esse traçado delicado e colorir com lápis aquarelável.


TROIS - Harry, Hermione e Ron

Este trabalho também utilizando a arte oriental do mangá, construi os Personagens da série de sete livros da autora e escritora J.K. Rowling. Harry Potter é um grande sucesso no planeta e eu sendo sua fã incondicional não poderia deixar de prestigiar este sucesso com minha arte. 

Todos esses trabalhos foram realizados sem qualquer instrução. 
'A arte pelo dom da arte', é o nos movimenta. Sem a arte não seriamos nada, pois quando você vê o objeto no espaço ele compõe uma arte. Creio que me inspira é o amor e todos os sentimentos que o ser humano pode sentir. De cada sentimento é retirado seu melhor para que na ilustração ou pintura ou desenho seja assim representado.

Espero que gostem... Pois esta é apenas uma das várias formas que eu enxergo o mundo. Trabalhar com o coração faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Estampado!

É com grande satisfação que agradeço a sua presença no Blog!