sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FANTASIAS

ANJOS DA GUARDA


Neste estudo feito no meu sketchbook. Temos a representação de anjos da guarda com caráter mistico. Diferentemente do caráter sagrado. Neste desenho utilizando técnica mista retratei esses anjos na forma feminina. Trabalhando as cores entre si. 

KAWAII*


Este foi meu primeiro estudo com tinta acrílica na Universidade. Tema livre. Me deleitei ao trabalhar com as cores e a utilização do Mangá como referência para esta obra. Eu já possuo um modo próprio de traçar e criar meus personagens de Mangá. Gosto um dessa arte... Embora no Brasil ela não tenha tanta repercussão... Estamos mudando estes índices e evoluindo, mas ainda é muito escasso.
kawaii significa fofa em Português 


SELEÇÃO DE TRABALHOS


Aqui estão dispostos uma seleção de trabalhos utilizando as mais diversas técnicas de desenho. Acima da esquerda para direita temos um Pendant. Pinos de Boliche e uma bola. Abaixo começamos com a imagem desse belíssimo bebê - meu modelo antes de aprender a falar-. Seguindo a ordem fiz um estudo de um retrato feminino e por último e não menos importante o quadro 'Xeque Mate'. Nos dias que decorrem vou disponibilizar a imagem de cada quadro dessa seleção individualmente para que todos possam ter uma melhor visualização. 

Espero que todos gostem... E obrigada!

2 comentários:

  1. Oi Anna,
    Andei xereteando o seu blog e adorei os seus trabalhos. Vc é uma verdadeira artista!
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito fofo e eu estou seguindo vc. Sou sua primeira seguidora. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Betty! ♥
    Muito obrigada por esses elogios... E meus parabéns por ser minha primeira seguidora! Estes trabalhos são simplesmente a tradução de sentimentos da minha alma! Beeeeijos para vc também e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao Estampado!

É com grande satisfação que agradeço a sua presença no Blog!